Organizar uma festa de jardim: dicas para uma festa de jardim bem sucedida!

Author

Categories

Share

O verão está chegando, então vamos desfrutar do jardim novamente. Finalmente é hora de um bom churrasco ou uma bela festa de jardim! Estás a planear fazer uma festa no jardim? De que precisas, afinal? Nós listamos os ingredientes principais para uma festa splashing no jardim:

As pessoas estão a fazer a festa. Você pode organizar tanto, uma festa de jardim bem sucedida não vai funcionar sem as pessoas certas. Quem são as pessoas certas depende de ti. Com as pessoas certas, uma festa é rapidamente bem sucedida, então você tem que organizar menos.O jardim é um local de festa com muitas vantagens: o seu próprio jardim é barato, perto de casa e você pode decidir por si mesmo. Uma falha é que você tem que levar em conta os vizinhos. Se tiver bons vizinhos, claro que pode convidá-los.

Onde fazer uma festa?Onde fazer uma festa?

Nosso lema: Comprar o mínimo possível de coisas, que você só quer usar para aquela festa de jardim. Que pena! Certifique-se de comprar algo agradável para o jardim que você pode desfrutar durante todo o ano. Mais e mais nós vemos móveis iluminados no jardim, onde o mobiliário de jardim e a iluminação mão uns aos outros.Dica: as chances de chuva são altas nos Países Baixos, então uma tenda de festa não é definitivamente uma má idéia.

Não há festa no jardim sem churrasco! Claro que uma festa de Jardim de sucesso requer um churrasco. Para muitas pessoas é difícil determinar quanta carne e / ou peixe eles devem comprar, e então há muitas vezes vegetarianos. A maioria dos carniceiros usa 300 a 400 gramas de carne por pessoa. Você escolhe carne e peixe? Então você geralmente faz bem a uma 2/3 de carne e 1/3 de distribuição de peixe. Afinal, a maioria das pessoas come carne. Para cada festa de jardim é importante saber que tipo de carne você tem na banheira. Em geral: quanto mais Homens, mais carne; quanto mais tempo dura a festa do jardim (e quanto mais você bebe), mais você come. Dica: você quer organizar menos comida? Então deixe a festa do jardim começar depois de 20 horas, e as pessoas esperam menos comida.

Além da carne, é uma boa ideia trazer cerca de 150 gramas de salada por pessoa. Molhos são sempre bons com molho de churrasco, molho de alho, molho de Saté e molho de uísque. NÃO compres mil espécies, porque estás preso a isso. Certifica-te que há pão suficiente para todos os outros. Além disso, não é mau armazenar um grande teor de sal, batatas fritas, queijo e salsicha, caso não se tenha carne suficiente. Porque nunca se sabe!

Aperitivos perfeitos para festas

Tal como acontece com a carne, é importante saber quem são os seus convidados. Os teus convidados gostam de uma grande bebida ou ainda têm de conduzir? Temos de trabalhar amanhã, Qual é a temperatura exterior, quanto tempo dura a festa no jardim e há crianças? Geralmente, as pessoas bebem 2 bebidas por hora numa festa no jardim. Porque você nunca sabe com antecedência quanto e o que exatamente está sendo bebido, é sábio comprar ricamente. Compre muito em vez de muito pouco, porque a bebida não é rápida e continua sempre. Mesmo que seja nas semanas e meses depois disso. Oferece uma variedade, mas não comprar muitos sabores extremos, por exemplo, a maioria das pessoas apenas beber cerveja. Claro que algumas cervejas belgas não fariam mal. Especialmente se você gostar. Em termos de vinho, você é geralmente confortável com o vinho tinto robusto e vinho branco seco.

Queres algo especial? Os Cocktails dão-se sempre bem numa festa, como o Mojito. Este coquetel é fácil de fazer e é experimentado por homens e mulheres em uma festa de Jardim de verão como muito refrescante. Se fizeres cocktails, verás que há menos Cerveja e vinho para beber.

Uma festa de jardim fresca: manter as bebidas boas e frias, por exemplo em baldes de água (gelo -), um grande alcatrão ou um refrigerador brilhante na moda, como na imagem ao lado dele.

Author

Share