O primeiro aniversário do teu bebé

Author

Categories

Share

Parece que foi ontem que o teu bebé veio ao mundo, mas o tempo voa e o teu bebé de repente tem 1 ano! O passo de bebê para dreumes você vai, claro, celebrar com a visita, bolo e, claro, presentes!

Presentes primeiro aniversárioPresentes primeiro aniversário

Nenhuma festa está completa sem a sua família e entes queridos. É útil fazer uma lista de todos que você quer convidar. Provavelmente não estás a fazer nenhum favor ao aniversariante com uma casa superlotada. Por exemplo, convide apenas sua família e melhores amigos.

Avisa toda a gente a tempo que tens algo para celebrar. É claro que isso pode ser feito facilmente e rapidamente por e-mail ou whatsapp, mas pode ser divertido enviar um convite ‘antiquado’. Há um monte de bilhetes para ser encontrado especialmente para o primeiro aniversário.Se fores criativo, também podes fazer um bom convite. Por exemplo, você pode usar uma foto festiva de seu bebê, ou fazer uma variação agradável em sua certidão de nascimento. A internet está cheia de ideias criativas!Para manter o dia o mais acolhedor possível para o seu bebê, é inteligente para descobrir quando a festa começa e termina. Tenha em conta o sono do seu filho. Você também pode optar por visitar turnos. Para que o aniversariante possa desfrutar da sua festa de bom humor!

Quando os convites estão fora, é hora da coisa real. Porque para realmente entrar nas festas de aniversário, é claro, você precisa de decorações. Você pode mantê-lo muito simples ou desfazê-lo completamente!Um tema não tem que ser, mas pode ser muito divertido! Para um primeiro aniversário há muitos temas para vir acima com. Quando seu bebê fica todo selvagem com animais, decorar tudo com um tema animal. Ou apenas mantê-lo simples e decorar tudo na cor favorita de sua menina. Ideias para temas divertidos são. A maneira mais fácil e mais alegre de vestir um aniversário é pendurar grinaldas. Use cores felizes para um efeito festivo e o seu bebé vai ver os seus olhos. Também é uma ideia engraçada de fazer papel de parede na cadeira da aniversariante com grinaldas. Não te entusiasmes, porque todas essas cores brilhantes podem perturbar o teu bebé. Tudo com moderação!

Balões não são apenas agradáveis para decorar, mas também para brincar com. Põe balões insuflados no chão e deixa o aniversariante rastejar. Diversão garantida. Não rebentes os balões com muita força, porque é claro que não queres que rebentem de repente. Nunca deixes o teu bebé brincar sozinho com os balões para evitar acidentes.Claro que o ponto alto de cada aniversário é apagar as velas do bolo. O focinho e as mãos do teu bebé vão estar cobertos de chantilly num instante. Um rosto comovente, mas o bolo deixa pouco à esquerda!

É por isso que muitos pais hoje escolhem um bolo chamado Smash, um bolo especialmente para a aniversariante. Neste bolo seu bebê pode colocar suas mãos (e rosto) para o conteúdo do seu coração. Muitas vezes isso também produz as melhores imagens! O resto da visita pode então desfrutar do outro bolo.

Decorações de aniversário

Para completar o aniversário, os novos dreumes receberão, sem dúvida, uma série de presentes. Como ele ainda não sabe dizer quais são os seus desejos, é bom se você fizer uma lista de desejos para a visita. Temos algumas boas ideias para crianças de um ano.:

Aconselhamo-lo a convidar apenas pessoas que estão perto de si e que conhecem bem o seu bebé. O seu filho ou a sua filha sentir-se-ão mais confortáveis. Evita que o aniversariante fique nervoso, porque lembra-te, os convidados vão dar-lhe muita atenção. Para uma criança de um ano, isso pode ser facilmente demais. Não só você se certificar com um número limitado de convidados que é uma festa tranquila e amigável, Você também economizar nos custos.

O primeiro aniversário do seu bebé é um dia especial, que você também pode querer passar com o seu bebé. Alguns pais até escolhem celebrar o primeiro aniversário apenas com a família. O teu pequeno não se vai lembrar de nada, de qualquer maneira, e uma festa maior pode sempre acontecer se ele ou ela estiver mais ciente disso.Se você achar difícil organizar uma festa de aniversário, contate a ajuda de um membro da família ou amigo que tem experiência com isso. Além disso, muitas vezes surgem ideias mais criativas juntas. Uma ajuda extra no próprio dia também é muito útil. É importante que você e seu filho aproveitem este dia o máximo possível! Quando estiveres relaxado, vais irradiar isto no teu bebé.

Author

Share