Miúdos de dez anos dizem-me como seria a festa mais louca deles.

Author

Categories

Share

Quando o VICE foi lançado há dez anos, as pessoas nasceram. Levamos estas pessoas muito a sério.

A “Ice Holland” existe há 10 anos, e estamos a celebrar esta sexta-feira com uma grande festa. Porque no ano em que o vício foi lançado, as pessoas também nasceram, e nós levamos essas pessoas a sério para o futuro, nós perguntamos a alguns deles qual seria o seu gosto como a festa mais louca de sempre. Em geral, é claro que as crianças são todos sábios, mas também temos de reconhecer que a sua imaginação, muitas vezes, ainda funciona muito bem, nesses cérebros idiotas daqueles que só estão arruinados com coca e batatas fritas.

Como as crianças imaginam uma festa?Como as crianças imaginam uma festa?

Gostaria de celebrar o meu aniversário numa ilha – as ilhas das Caraíbas, por exemplo. Depois posso comer batatas fritas com todos os meus amigos e toda a minha família e panquecas e folhados. Podes escolher o que quiseres comer. E há um bar onde você pode beber e lá você pode pedir uma Coca-Cola ou uma sprite, mas também apenas água. E leite!Gosto muito do Hardell, por isso ele também pode vir à festa. Haverá uma discoteca onde festejaremos um pouco. E você pode jogar jogos lá, como dança de cadeira e dança de limbo, e correr uma rota de corrida com uma bola de skippy o mais rápido possível. À noite há fogo-de-artifício e depois TODOS voam para casa de avião.Gostaria de celebrar o meu aniversário numa grande vivenda nos Países Baixos, onde são permitidas mais de 200 pessoas. Então eu convido todo o sexto ano, mas também o quinto ano, porque eu brinco muito com aqueles miúdos. E convido toda a minha família. A festa começa Ao Meio-dia e dura até às 5: 00 da manhã.

Vai haver uma pista para dançar e uma mesa de bombons enorme com todos os tipos de doces. E há algum tipo de margem onde se pode subir e trepar. Além disso, vou contratar pessoas para as raparigas que adoram maquilhagem para se vestirem. Para os rapazes, Contrato alguém para ensinar boxe, porque muitos tipos falam de boxe, por isso acho que vão achar isso interessante.

Também vou perguntar ao Tiesto e ao Hardell se têm tempo para vir. À noite meu avô pode vir e cozinhar, porque ele costumava trabalhar como cozinheiro em um navio e faz coisas muito profissionais. No final, as meninas são trazidas para casa em uma limusine rosa e os meninos em uma limusine preta.Adorava fazer uma festa de pijama em minha casa. Há muito que temos de fazer, porque senão é aborrecido e temos de nos divertir num dia como este. O que eu também gostaria muito é que todos nós saltássemos para o canal e depois nadássemos nele. Alguns miúdos odeiam isso, mas eu gosto disso. O meu aniversário cai sempre no verão, por isso é conveniente.

Festas de aniversário de acordo com as crianças

A minha festa começa no Efteling, e depois quero andar numa montanha-russa que vai para debaixo de água e aquela que vai entre casas. Acabas numa piscina com a montanha russa. Então você vai e você é deixado com a montanha-russa em um restaurante muito luxuoso onde podemos comer muito. Como batatas fritas, pizza, panquecas, folhados e Lasanha.Todos os meus amigos estão convidados, mas os costumes convidaram-vos a todos para virem. Quantas pessoas há? Vamos baralhar e há um alvo de dardos e um campo de futebol. Mais tarde, vamos fazer outra viagem de balão de ar, e depois há uma discoteca. Martin Garix, Armin van Buren e Hardell estão chegando ao palco, e Robbie Williams é bem-vindo para se juntar a nós. Depois da festa toda a gente com a limusina é trazida para casa – uma preta com janelas pretas, com um bar nela.

Acho que seria bom se pudéssemos esmagar Porquinhos e atirá-los contra a parede. Se é o meu aniversário, gostava de ganhar muito dinheiro. Estou a poupar para uma bicicleta nova, porque a minha está a partir-se.

O que eu também gosto é que nesses Mealheiros há cartões vermelhos e verdes. Se você esmagar um porco com um cartão vermelho, você tem que se levantar contra a parede e todos podem tentar jogar um bolo em sua cara três vezes. E se tiver um cartão verde, pode escolher um presente.Gostava que o Marco Borsato cantasse com a filha dele, Jada Borsato, e depois gostava que ela cantasse tanto quanto tu me amas, porque é uma canção muito feliz. à noite, o fogo-de-artifício é aceso, e eu próprio vou acender o fogo-de-artifício. (Todo mundo tem que usar óculos especiais, só para ter certeza.)

Author

Share