Dicas para organizar uma festa em casa

Author

Categories

Share

Quer estejas a planear um aniversário ou um aquecimento da casa, dar uma festa em casa requer alguma preparação. Tens medo de perder alguma coisa? Então teremos todo o gosto em ajudá-lo! Com estas 10 gorjetas, a tua festa em casa não se parte.

Se você escolher uma festa tema, a escolha de seu tema é a primeira decisão que você tem que fazer. Todas as preparações adicionais podem então combinar com o seu tema, será a base para escolher a sua decoração, convite, lanche. Ficaríamos felizes em dar-lhe ideias para uma festa temática divertida.Dar uma festa em casa

Fazer um convite originalFazer um convite original

O convite para a sua festa é melhor você escolher cerca de dois meses antes da data da festa. Você faz esses convites de forma rápida e fácil online, tudo de acordo com suas próprias preferências. Use uma bela imagem e adicione um texto legal para torná-lo pessoal. Um monte de bilhetes são personalizáveis para que possam ser usados para todos os tipos de ocasiões, a partir de uma festa de aniversário para um chá de bebê, a partir de um aniversário para um aquecimento da casa. Continue com o seu cartão favorito e você vai se surpreender com o resultado agradável!

Envie os seus convites cerca de 6 semanas antes da data, para que todos possam notificá-lo a tempo se estiverem presentes. Especialmente em uma festa em casa, o número de participantes é bastante limitado, então você gostaria de saber com antecedência quem pode ou não pode vir.

Não é todos os dias que você organiza uma festa em sua própria casa, o que requer algumas modificações no Interior… primeiro confira quais áreas você quer usar para receber seus convidados e limpá-los de todos os objetos frágeis e desnecessários. Guardem os objectos pessoais para não desaparecerem durante a festa.Certifique-se de que o espaço está claramente arranjado para os seus convidados. Onde podem encontrar bebidas e lanches? Onde é a pista de dança? Onde se podem sentar e pôr a conversa em dia? Quanto melhor você organizar com antecedência, mais confortável ele fica no momento.Limpa a tua casa antes de começares a decorar. A cozinha, a sala, o hall, a casa de banho … deve ser muito elegante para acomodar os seus convidados.Especialmente no inverno é importante fornecer um lugar onde todos os seus hóspedes podem deixar seus casacos. Por exemplo, fornecer um rack vestido em um quarto pequeno e, assim, configurar um cloakroom.

Vá na turnê criativa para a decoração da festa. Se você escolheu um tema, é um cabide gratificante para combinar com a sua decoração. Se não houver um tema específico, você pode escolher uma cor particular e trabalhar com ele para atraí-lo para a decoração. Grinaldas, abóboras, Flores, cartazes, fotos … as possibilidades são incontáveis. Encontre inspiração para isso em nosso quadro Pinterest.

Claro que não tens uma festa com luzes fluorescentes! Então a iluminação atmosférica é certamente importante. Não muito brilhante, nem muito escuro, possivelmente Luzes de discoteca para a pista de dança… As luzes de Natal, por exemplo, são uma iluminação de humor grato em uma tenda de festa. Ao menos testem as luzes com antecedência, quando estiver escuro, para que tenham a certeza absoluta de que a atmosfera está certa!Um elemento não insignificante de qualquer partido. Se você não escolher um DJ que lhe trará a atmosfera, você pode começar a colocar sua própria lista de músicas juntos. Claro, varia dependendo do seu público, se é mais uma conversa ou dança, o tema… Também tem espaço para pedidos? Por exemplo, forneça um sinal no qual você pode escrever números de pedido, para que você possa processá-los na lista de reprodução durante a noite.

Também é bom pedir aos seus convidados com antecedência para enviar sua música favorita, então você já tem uma base para a sua mistura perfeita. Os belgas são Borguinhões e podes levar isso à letra nas festas! Por isso, vai procurar petiscos deliciosos e apresenta-os em boas tigelas ou em pratos coloridos. Aqui também você pode levar o seu tema novamente como a base para a escolha de seus lanches.Para as bebidas o princípio do auto-serviço é definitivamente recomendado. Então tens as mãos livres e qualquer um pode levar o que quiser. Se é uma festa com bebês, em seguida, fornecer um chocolate ou barra de suco, para que eles possam operar aqui para o conteúdo do seu coração.Entre a festa, tenha em atenção que as mesas não estão cheias de copos vazios, pratos, pratos e arrumos. Manteria tudo à prova até ao fim!

Sejam simpáticos com os vossos vizinhos

Uma festa em casa também diria que os vizinhos vão notar… a escolha de se você gostaria de convidá-los para entrar ou se você vai deixá-los saber sobre seus planos apenas com antecedência. Decida claramente onde os seus convidados estacionarão e quando a música precisa ser mais silenciosa … o seu partido não deve ser motivo para pôr em risco o bom contacto com os seus vizinhos.

9 aproveite a sua festa você mesmo
Uma boa preparação tem as suas vantagens … na sua festa você pode fazer o que é mais importante: aproveite! Misture-se com os seus convidados, certifique-se de que todos estão se divertindo e também tirar algumas fotos para lembrá-lo de sua festa! Dança, conversa e diverte-te … porque essa é a razão da tua festa! Ninguém precisa de uma anfitriã stressante ou anfitriã que não possa relaxar. Vai com a corrente.

10 agradeçam aos vossos convidados
Por último, mas não menos importante … pense nos seus convidados no final ou depois da festa! Por exemplo, você pode fazer um agradecimento pessoal e dá-lo a eles quando eles voltam para casa nas primeiras horas.Mas também um cartão pessoal de agradecimento será muito apreciado por aqueles presentes. Lembra-te disto quando estiveres a tirar fotografias na tua festa. Uma foto de grupo agradável é, por exemplo, supertof no seu cartão de agradecimento! Quando você ver essa imagem, todos provavelmente vão apreciá-la e contá-la para baixo para a próxima festa!

Author

Share